MQA

Os Seis Maiores Youtubers do Mundo, com o brasileiro Whindersson Nunes entre eles!



Os Seis Maiores Youtubers do Mundo



Comediantes, gamers, chefs, entrevistadores e especialistas em beleza estão entre os youtubers cujos canais geraram mais dinheiro nos últimos tempos, segundo levantamento divulgado pela revista Forbes.







Essas celebridades da web ganharam um total de US$ 70,5 milhões (R$ 237 milhões) no período de 12 meses encerrado em junho de 2016, um aumento de 23% em comparação ao balanço anterior.







Este é apenas o segundo ano que a Forbes faz o ranking das estrelas mais lucrativas estrelas do setor. Para o cálculo, coletou informações com a Nielsen, o site IMDB e em entrevistas com os próprios youtubers, seus agentes, advogados e especialistas da indústria de entretenimento.







Uma das principais fontes de lucros, de acordo com a revista, são as empresas que patrocinam os vídeos.







Outra fonte importante de renda, porém, tem despontado: a publicação de livros e suas respectivas turnês de lançamento. Alguns ainda aproveitam a fama no YouTube para lançar produtos como óculos de sol e canetas. É o caso de Roman Atwood, que ocupa o segundo lugar na lista.







Félix "Pewdiepie"





Ele possui 54,294,871 de inscritos e 14,844,795,401 de visualizações



E ta no Top 1 dos Youtubers mais famosos do Mundo



 

Uma das maiores estrelas do YouTube, Felix “PewDiePie” Kjellberg teve seus contratos com a Google e com a Disney cancelados no começo desta semana. Segundo as empresas, o motivo para o fim das relações foram algumas “brincadeiras” feitas pelo youtuber que envolveram o uso de imagens e slogans com cunho antissemita.

Carreira marcada por polêmicas

“Decidimos cancelar o lançamento da segunda temporada de ‘Scare PewDiePie’ e estamos removendo o canal de PewDiePie do Google Preferred”, afirmou um representante do YouTube em um pronunciamento oficial. O sistema em questão se trata da plataforma que a empresa usa para oferecer anúncios com conteúdos considerados “seguros”.

Alguns dos vídeos responsáveis pela perda dos contratos foram removidos do site, mas não está claro quem é o responsável por essa ação. Esta não é a primeira vez em que PewDiePie se envolve em polêmicas do tipo: no passado, ele “comprou briga” com meios jornalísticos ao anunciar o fim de seu canal, sendo que ele também foi bloqueado temporariamente do Twitter após brincar que estava se juntando ao grupo terrorista Daesh (ou ISIS).

 

https://www.tecmundo.com.br/



Whindersson Nunes





Segundo o documento da Snack Intelligence em junho, o Brasil tem 4 Youtubers na lista TOP 10 dos mais influentes do mundo. O brasileiro Whindersson Nunes é o segundo youtuber da lista, ficando atrás apenas do Pew Die Pie. O youtuber Felipe Neto aparece em terceiro lugar. Atrás deles estão El Rubius (elrubiusOMG), Markplier e de novo os brasileiros Julio Cociello (CanalCanalha) e Felipe Castanhari (Nostalgia), respectivamente em 6º e 7º lugares, seguidos de Casey Neistat e KSI.



O piauiense e youtuber Whindersson Nunes teve o vídeo de maior destaque de 2016 no Brasil, segundo ranking divulgado pelo Youtube. O vídeo “Criança de Rico e Criança de Pobre” conta com mais de 27 milhões de visualizações e puxa a lista  dos dez vídeos mais acessados no país este ano.





HolaSoyGerman





Ele possui 31,255,286 de inscritos e 3,020,884,651 de visualizações



E ta no Top 2 dos Youtubers mais famosos do Mundo.



O nome verdadeiro do sueco é Felix Avrid Ulf Kjellberg - e este é o segundo ano em que ele lidera a lista da Forbes. Nos vídeos que posta em seu canal, faz comentários (às vezes obscenos) sobre videogame enquanto joga, entre outras coisas. Ele tem quase 50 milhões de seguidores, já lançou um jogo para celular e um livro, This Book Loves You (Este Livro Te Ama).

 

Canal PewDiePie: https://www.youtube.com/user/PewDiePie



Justin Bieber



 



 

 

Ele possui 27,805,774 de inscritos e 14,576,607,324 de visualizações



E ta no Top 3 dos Youtubers mais famosos do Mundo.



 

Um "novo" Justin Bieber veio ao Brasil para a alegria dos fãs. Em sua recente vinda ao País para shows, o cantor se mostrou mais maduro e comportado, ao contrário de sua última passagem por aqui. Justin Drew Bieber, com atualmente 21 anos, ou apenas Justin Bieber, é um cantor canadense de R&B pop.

Nascido no dia 1 de março de 1994, na pequena cidade de Stratford, Ontario, no Canadá, é filho de Pattie Mallette e Jeremy Bieber. Justin passou maior parte do tempo junto à mãe, que segundo ele é uma de suas inspirações, e de seus avôs maternos, Diane e Bruce Dale.

 

http://bieberfeverbrasil.com/biografia/

 

 

Rihanna





Ela possui 24,296,628 de inscritos e 10,945,693,588 de visualizações



E ta no Top 4 dos Youtubers mais famosos do Mundo



Cerimônia em homenagem à cantora, que nunca fez curso superior, aconteceu nesta terça. Instituição destacou que artista construiu hospital para tratar câncer de mama de Barbados.





A cantora Rihanna nunca cursou o Ensino Superior, mas pôde desfrutar de um prêmio da Universidade de Harvard, que a nomeou ativista do ano. "Então eu vim para Harvard! Nunca pensei que poderia dizer isso na minha vida, mas a sensação é boa", disse Rihanna na terça-feira (28) à noite em meio a aplausos dos estudantes. Descoberta na adolescência por um executivo da indústria da música, a cantora vendeu mais de 200 milhões de discos, ganhou oito Grammys, e 14 de suas canções ficaram no topo das listas das mais vendidas.





elrubiusOMG





Ele possui 23,571,961 de inscritos e 5,101,897,736 de visualizações



E ta no Top 5 dos Youtubers mais famosos Do Mundo.



Doblas nasceu em Mijas, mas durante a infância mudou-se para Bergen, devido ao divórcio de seus pais. Desde 2006 ele publica vídeos no YouTube, mas seu canal se tornou popular apenas em 2011, após a publicação do vídeo The Elder Scrolls V: Skyrim. Em fevereiro de 2013, alcançou 1 milhão de inscritos, tornando-se o canal espanhol com mais inscrito, e dois anos depois, em fevereiro de 2015, tornou-se o primeiro youtuber espanhol cujo canal atingiu 10 milhões de inscritos.





Jefferson Luiz


Assessoria de Comunicação