MQA

De 12 a 13 de agosto, a cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, se torna a capital do Motocross da região Nordeste!!



Alhandra começa a se transformar na Capital Paraibana do Motocross



 

 

De 12 a 13 de agosto, a cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, se torna a capital do Motocross da região Nordeste, ao sediar a 3ª etapa do novo Campeonato Paraibano de Motocross, evento que já conquistou o status do maior e melhor dos últimos tempos, e que fará parte da Programação Oficial da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção 2017.

A pista já está em fase de finalização, com total apoio da Prefeitura Municipal de Alhandra, sendo acompanhada de perto pelo prefeito Renato Mendes e todo seu secretariado que não mede esforços para que a cidade entre na ROTA do Motocross da região Nordeste.

A assinatura da pista é de Sergio Flores (Perace), que vem se tornando com seu trabalho diferenciado um ícone na construção de pistas e direção de provas desse tipo de evento no Norte e Nordeste do Brasil.

Wagner Rodar Autoescola e Sergio Flores já se encontram na cidade construindo o circuito que irá recepcionar a rodada de Alhandra.

Massaranduba sediou a rodada inaugural da temporada e Juazeirinho a segunda rodada, agora chegou a vez de Alhandra receber centenas de pilotos de todo Brasil que irão disputar R$ 17.500,00 em prêmios.

A temporada 2017 do Paraibano de Motocross mostra uma nova era da modalidade, abrilhantando todo o RONCO de MOTORES da região.