MQA

GEO TAMBAÚ TRABALHA COM SEUS ALUNOS A PEÇA ‘COMUNIDADE DO ARCO-ÍRIS’ DE CAIO DE ABREU

A Educação Infantil e a turma do 1º Ano do Ensino Médio do GEO SEB, unidade Tambaú, interagiram e se divertiram muito nesta segunda-feira (5), através da peça teatral “Comunidade do Arco-Íris”, de Caio de Abreu, publicada recentemente em edição infantil.

O 1º Ano Médio encenou a peça, que fala sobre um pacato recanto da natureza, cheio de harmonia e bem distante do Reino dos Homens, onde as fábricas e indústrias poluem os rios, as pessoas são apressadas, brigam, fazem guerras. Mas a paz na Comunidade do Arco-Íris é ameaçada quando seus moradores, a Sereia, o Mágico, o músico Roque, o Soldadinho e a Bailarina, perdem seus pertences mais valiosos. Quem será que pegou? A Bruxa de Pano ou algum intruso na comunidade? Nesse momento a Educação Infantil interagiu, dando sugestões e palpites, sendo dessa forma, trabalhado alguns valores e também as questões ecológicas do meio ambiente.

O GEO SEB está localizada na Avenida Sen. Ruy Carneiro, 500, Tambaú. Mais informações pelo número 3048-5838 ou pelo site http://www.colegiogeo.net.br/. 

Confira a galeria de fotos: