IESP começa 2016 cheio de novidades

Atuando com uma educação qualificada há 33 anos na cidade de João Pessoa, o Instituto Educacional Senhora da Paz (IESP) destaca-se por sua estrutura física e ensino tradicional. A instituição é coordenada pela diretora e proprietária, dona Maria do Socorro, realizando o trabalho junto as suas filhas, Cecília Lima e Zulaynny Lima.

Laboratório de informática, biblioteca, brinquedoteca, refeitório, quadra esportiva e espaço recreativo, são espaços educacionais criados para melhor acolher os alunos da escola. Formando turmas do ensino infantil ao ano do ensino médio, o instituto Senhora da Paz adiciona como uma das novidades desse ano, a formação ofertada aos alunos, turmas do 3º ano do ensino médio.

Além da nova turma, o IESP começa 2016 com diferentes projetos para cativar seus alunos e estimular a prática do ensino da sala de aula para a vida.  Os pais de alunos do ensino integral de 2 a 6 anos têm a opção do ensino integral com acesso a atividades extracurriculares, como Ballet, Ginástica Rítmica, Futsal, Vôlei, Judô e eventos culturais.

Como exemplo das novidades para o ano, o projeto “Pequeno Comerciante”, traz para a grade curricular dos alunos orientação financeira, na prática a fim de formar cidadãos conscientes e com noção bem fundamentada sobre o valor do dinheiro.

Ensino Religioso

O ensino religioso, um dos diferenciais da escola tem o objetivo de voltar o alhar do aluno para as questões delicadas da vida, a fim de reafirmar valores que muitas vezes se faz ausente no âmbito social, como a convivência em grupo. “Estamos aqui para educar, não para concorrer”, afirmou a diretora, Maria do Socorro.

A escola segue com matrículas abertas e as aulas começam dia 25 de janeiro para as tu

Compartilhe
logo
Copyright © 2024 Anchieta Maia e Moçada que Agita. Direitos Reservados.