Baile Vermelho e Branco abre prévias carnavalescas em João Pessoa, no próximo dia 11

O Vermelho e Branco, baile pré-carnavalesco mais tradicional de João Pessoa, está de volta. No próximo dia 11 de fevereiro, a folia vai tomar conta do Esporte Clube Cabo Branco, no bairro do Miramar, fazendo um verdadeiro abre-alas para o Carnaval que se aproxima. A festa será marcada por uma mistura de ritmos comandada pela orquestra Baile.com, pelo cantor Ramon Schnayder, pela banda SPD e ainda pela bateria da escola de samba Malandros do Morro.
A prévia carnavalesca do centenário Cabo Branco, muito mais que tradição, tem história. O baile surgiu em 1953, quando a sede do clube ainda funcionava no bairro de Jaguaribe. Naquela época, uma reforma estatuária rendeu à agremiação um novo hino e as cores vermelho e branco como marca, o que motivou a criação do evento. A festa, então, passou a ser promovida anualmente, tendo uma pausa em 2002 e sendo retomada em 2014. E não parou mais.

Uma programação especial foi pensada para agitar os foliões das mais diversas faixas etárias na edição do Vermelho e Branco 2017. O agito começa sob o comando da orquestra Baile.com, que vai esquentar o clima com muito frevo e marchinha. O grupo de samba e pagode SPD, sucesso em toda a Paraíba no final da década de 90 e início dos anos 2000, chega em seguida para um show excepcional, relembrando canções consagradas de bandas como É O Tchan, Terra Samba e Harmonia do Samba.
Logo após, a bateria da escola Malandros do Morro vai invadir a festa, levando muito samba-enredo em uma apresentação que vai acontecer no meio do público. Por fim, o cantor paraibano Ramon Schnayder promete sacudir os foliões com um repertório que reúne hits atuais e axés que eternizaram carnavais.

O baile terá início às 20h e é promovido pelo Esporte Clube Cabo Branco e parceria com a Time Promoções e a Colônia Produções, que não estão medindo esforços para fazer uma noite memorável.

Compartilhe
logo
Copyright © 2024 Anchieta Maia e Moçada que Agita. Direitos Reservados.