Casa Pequeno Davi lança campanha ‘Grito de Alerta’
Violência sexual, doméstica e maus tratos são foco da campanha que tem apoio do Criança Esperança
Amanha (27), a Casa Pequeno Davi lança a campanha Grito de Alerta que é apoiada pelo Criança Esperança. A campanha faz parte do Projeto que tem o mesmo nome e foi aprovado para os anos de 2016 e 2017, com abrangência aos municípios de João Pessoa e Conde. O lançamento vai acontecer às 15 horas, na sede da instituição na Rua João Ramalho, Roger.
Na programação está prevista a apresentação das peças de comunicação que compõem a campanha, bem como apresentações culturais de crianças e adolescentes. O momento vai reunir representantes dos dois municípios que atuam na defesa e proteção dos direitos de meninas e meninas.
Projeto Grito de Alerta
O Grito de Alerta atende mais de 400 crianças e adolescente e Jovens de comunidade do Roger em situação de vulnerabilidade social e conflito, desenvolvendo habilidades sociais e culturais, como um vetor de paz e cidadania na cidade de João Pessoa e tem o apoio do Criança Esperança.
O foco do projeto é a prevenção à violência doméstica, maus tratos, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O projeto tem como estratégia a realização de um conjunto de atividades interligadas que envolvem Crianças e adolescentes; Educadores (as); Familiares e comunidade; Organizações governamentais e não governamentais da comunidade e bairros circunvizinhos.
Por meio das ações do Projeto, a Casa Pequeno Davi busca o enfrentamento às diversas formas de violência sexual contra crianças e adolescentes. São oficinas de música, dança, coral, flauta, artes visuais, contação de história, teatro para desenvolver as diferentes linguagens artísticas, culturais e educacionais.
Serviço: Lançamento da campanha ‘Grito de Alerta’
Dia: 27 de setembro de 2016 (terça)
Hora: 15 horas
Local: Casa Pequeno Davi
Contatos: Assessoria de Comunicação
3241-5263 / 9 8808-5914