Na noite de ontem (15), a arena do Fest Verão ferveu ao som de muito forró, axé e sertanejo. O segundo dia de festival teve todos os ingressos vendidos e contou com o show de um dos maiores fenômenos da música brasileira atual, Wesley Safadão.
Como prometido, às 17h, Pedrinho Pegação subiu ao palco para começar os agitos da noite. Acompanhado do por do sol, o cantor deixou o público preparado para curtir as outras, atrações, fazendo o aquecimento com suas músicas “Nasci Pra Ser Solteiro”, “Você Não Vale Nada” e o cover do hit do verão “Deu Onda”. “Só tenho a agradecer. Hoje temos só atrações de peso, e estou incluído no meio deles. Tudo que a Paraíba merece de um grande evento, de um evento conceito tá aí! O Fest Verão hoje foi incrível”, revela o cantor.
Na sequência, a dupla Matheus & Kauan levou seu sertanejo que estourou durante todo o ano de 2016. Para abrir o set list, os goianos cantaram a mais nova do repertório “Te assumi pro Brasil”, que integra o CD e DVD “Na Praia 2”, ainda não lançado. O show seguiu com inúmeros sucessos, entre eles “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte A Nossa”, “A Rosa e o Beija-Flor” e muitas outras.
Bell Marques continuou o segundo dia de festival trazendo novidade e nostalgia para o palco do Fest Verão. “Quero Chiclete, “Voa Voa”, “Não Vou Chorar” e outra várias fizeram a galera relembrar os antigos tempos do axé. A surpresa foram os filhos de Bell, Rafa e Pipo Marques. Os dois subiram ao palco para cantar a nova “Tô de Boaça”, “Se Você Fosse um Peixinho” e “Se Não Puder Voar”.
Fechando o line-up, o público, em uníssono, anunciou a última atração da noite: “Vai Safadão”. O cantor não decepcionou e apresentou um repertório recheado de hits. “Camarote”, “Fala Com a Minha Mão”, “Sou Ciumentos Mesmo”, e ainda se despediu ao som da música de Gabriel Diniz “É Hora de Dar Tchau”.
E no próximo domingo (22) tem mais. Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Simone & Simaria e Jota Quest prometem um verdadeiro espetáculo para fechar a edição de 2017 do Fest Verão Paraíba.