O Simpósio Beneficente da ADPF- Associação dos Delegados da Polícia Federal, com apoio institucional da FESP, denominado “POLÍCIA FEDERAL CONTRA A CORRUPÇÃO”, visou esclarecer a sociedade civil, bem como aos nossos alunos sobre as atribuições, métodos de investigação, importância da autonomia da Polícia Federal, como também fez um breve resumo acerca da OPERAÇÃO LAVA-JATO. O evento não possuiu cunho político partidário, tampouco referências a outros Órgãos no que diz respeito as suas respectivas autonomias e atribuições.
“Agradeço a ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL, na pessoa do Presidente Nacional, Dr. Carlos Sobral e acima de tudo a Dra. Andréia Ledo, Presidente da Associação, seccional Paraíba. E Em Especial, agradeço a equipe da FESP Faculdades que trabalhou no apoio do evento através dos seus alunos monitores/extensionistas, aos professores que PRESTIGIARAM, de alguma forma o Simpósio e a Coordenadora de Pesquisa, Extensão e Revista Científica, professora SOCORRO MENEZES, que conduziu os trabalhos de forma brilhante. “ LUIZ HENRIQUE BARBOSA Mantenedor e Diretor Presidente.
O evento Simpósio contou com a presença do Secretário de Segurança do Estado da Paraíba e delegado da Polícia Federal, Dr. Cláudio Lima e do Superintendente Regional da Polícia Federal na Paraíba, Dr. Nivaldo Farias de Almeida. E teve a mesa composta por :
– Secretário de Segurança do Estado da Paraíba e delegado da Polícia Federal, Dr. Cláudio Lima
– Superintendente Regional da Polícia Federal na Paraíba, Dr. Nivaldo Farias de Almeida.
– Juiz Federal, Seção Judiciária da Paraíba, Dr. Rudival Gama
– Delegado da Polícia Federal/DF e Presidente Nacional da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF, Dr. Carlos Sobral
– Mantenedor do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arnoud
– Diretor Geral do Hospital Napoleão Laureano e professor da FESP Faculdades, Dr. Ivo Sérgio Borges
-Mantenedor e Diretor Presidente da FESP Faculdades, Dr. Luiz Henrique Barbosa
Confira :