O colégio QI Intermares aposta em tecnologia para completar a formação intelectual dos alunos. Atualmente a escola adotou, na grade curricular, aulas de inteligência artificial desde o 1º ano do ensino fundamental.
“A inteligência artificial aplicada na escola é bem mais completa que apenas a robótica. Estamos oferecendo um processo construtivo de aprendizado amplo e inovador”, explicou o diretor Paulo de Tarso.
De acordo com o diretor, o QI Intermares já vai atuar com a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). “A partir de 2020 será obrigatória para todas as escolas e nós já nos antecipamos e estamos aplicando as mudanças já em 2019 para que a transição seja gradativa”, comentou Paulo de Tarso.
Para atender a demanda do novo ensino médio, o educador Paulo de Tarso explicou também que a escola vai incluir o Enem Total que oferecerá durante três dias da semana, aulas em turnos diferentes para reforçar as disciplinas de Matemática, Ciências Biológicas e Redação.
“Além disso, vamos continuar oferecendo disciplina de empreendedorismo para os alunos ensino fundamental ao médio e as escolinhas tradicionais de futsal, vôlei e basquete que serão ministradas no nosso novo ginásio”, completou.
O colégio QI Intermares está com matrículas para o ano de 2019 e se estende até o dia 10 de janeiro. A escola está localizada na Av. Mar Vermelho, 482 – Intermares, Cabedelo – PB. Mais informações contate: (83) 3248-3606