Os lutadores Gustavo Animal, Dudu Andrade e Delberty Lamark, agora são parceiros do Moçada Que Agita. Os atletas de MMA vão disputar a edição do GFC de número 40 que vai acontecer no próximo dia 18 de dezembro, na Vila Olímpica Parahyba, às 20h. Os três estão com seus treinos intensificados e com isso, muito confiantes para a conquista de mais um título na carreira de cada um.
Para Gustavo Animal, que tem 22 anos, tudo começou com seu irmão que já lutava no esporte. Há três anos luta e se identifica cada vez mais, treinando 15 vezes por semana, sendo 3 vezes por dia de segunda à sexta. Já foi campeão participando da Luta Profissional do GFC que aconteceu no último dia 2 de outubro de 2015. Também ocupou o 3º lugar da Copa de Cidades no jiu-jitsu sem kimono, na categoria 70 kg, sendo faixa azul.
No caso de Dudu Andrade, ele luta há quatro anos. Ainda tentou jogar futebol, mas só encontrou seu lugar no mundo das lutas. Atualmente com 28 anos, conheceu o jiu-jitsu aos 15. Quando assistiu a um dos eventos de MMA, quis logo entrar nesse meio. Suas inspirações são Anderson Silva e Muhammad Ali.
Aos 26 anos, Delberty Lamark, mais conhecido como “Violência”, está com 12 lutas assinadas com Jugle Fight, maior evento de MMA da América Latina. Este ano já lutou uma dessas lutas e algumas estão programadas para 2016. “Quero nocautear meu adversário no 1º round”, disse confiante sobre o GFC 40.
Sobre o GFC 40
Um dos maiores eventos realizados no Norte e Nordeste chegou à sua 40º edição. O GFC é um campeonato de lutas de MMA e será realizado na Vila Olímpica Parahyba, no dia 18 de dezembro, às 20h. Será uma rivalidade entre os Estados de Pernambuco e Paraíba. Homens e mulheres irão participar, totalizando em 22 lutadores. A luta principal será entre Soldado (João Pessoa) e Rodrigo Pereira (Recife), na categoria 57 kg.
Além da luta principal, serão mais dez lutas no decorrer da noite. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Unisport. Seus valores são: