Orla de JP receberá cerca de 250 mil pessoas para o réveillon

Uma opção gratuita e divertida para apreciar a Virada do Ano de João Pessoa, são os shows realizados no Busto de Tamandaré. A atração principal da festa esse ano, será a cantora paraibana Elba Ramalho, que sobe ao palco logo após a queima de fogos para saudar a chegada de 2016. A programação também inclui muita música eletrônica, sertaneja e forró. Segundo a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), a expectativa para o público é de 250 mil pessoas. As atrações vão começar às 21h no dia 31 de dezembro.

De Elba, o público pode esperar sucessos como “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho), “De Volta Pro Aconchego” (Dominguinhos/Nando Cordel), “Gostoso Demais” (Dominguinhos/Nando Cordel), “Sabiá” (Luiz Gonzaga), “Numa Sala de Reboco” (Luiz Gonzaga/ José Marcolino), “Xote das Meninas” (Zé Dantas/Luiz Gonzaga/Irmãos Vitale) e músicas do último CD, o 33o, “Do Meu Olhar Pra Fora” (produzido pelo filho Lua Mattar e pelo pernambucano Yuri Queiroga).

A Funjope está promovendo reuniões regulares com as secretarias municipais e demais órgãos envolvidos para fechar o plano operacional do evento.

Show de fogos – O show pirotécnico que anunciará 2016 vai ser acionado de uma balsa localizada a um raio de 500 metros do Busto de Tamandaré. A partir das 18h do dia 31, todo o tráfego marítimo fica interrompido e isolado pela Capitania dos Portos, por medida de segurança.

Fique atento

Veja abaixo como será programação na noite da virada:

  • Às 21h, o sertanejo Vinicius Mendes, ex-dupla Vinicius & Sobral, abre a programação;
  • Às 22h40, segue o DJ Cris L, comandando as pick-ups com house e eletro músicas. Ele também irá se apresentar nos intervalos entre os shows;
  • Às 00h, saudando o novo ano que se inicia, Elba Ramalho sobe ao palco;
  • Às 2h de 1o de janeiro, a Orquestra PB Pop, do maestro Rogério Borges, encerra a virada ao som de muito frevo.

 

Compartilhe
logo
Copyright © 2024 Anchieta Maia e Moçada que Agita. Direitos Reservados.