Dois paraibanos se destacaram na abertura do Brasileirão de surf 2016 que aconteceu no final de semana passado em Maracaípe, Pernambuco. O jovem Yure Brarros, de apenas 10 anos, foi o grande campeão da sub 12 e ainda foi o quarto melhor entre os da sub 14. Denner Carvalho venceu a categoria open e trouxe mais um título para a Paraíba, que terminou em quinto na colocação geral, devido à ausência das meninas na competição.
Com mais de 180 inscritos, a abertura do brasileirão 2016, relembrou os áureos tempos, onde a competição era realizada em três dias. Para Adalvo Argolo, presidente da Confederação Brasileira de Surf, isso é um sinal positivo de credibilidade ao trabalho realizado pela entidade.
A cobertura completa sairá em breve, com fotos exclusivas e resultados, na próxima edição da revista MQA e na edição semanal do nosso jornal. Veja algumas fotos abaixo:
LEG: Yure Barros, campeão iniciante da etapa de abertura do circuito brasileiro, com seu pai Wagner Barros
LEG: Denner Carvalho, campeão open da abertura do Circuito Brasileiro de Surf 2016
LEG: Presidente da ANS, Geraldo Cavalcanti (esquerda), Alexandre Palitot, colunista MQA (centro), e Adalvo Argolo, presidente da CBF.
LEG: Cerimônia de abertura e asteamento da bandeira da primeira etapa do Brasileirão de Surf 2016.