Projeto “Adote Um Craque” precisa de apoio

O Projeto “Adote um craque” está precisando do apoio de empresários e patrocinadores e, por isso, iniciou uma campanha de doações. Ao2pe6Wd11Yji04jalA1C6q2RpMigOZsaDHJ85wMpwBsMais de 100 crianças e adolescentes já foram beneficiados com o ensino de futebol no projeto, que funciona no Residencial Sonho Meu, no bairro de Valentina Figueiredo. Os interessados em participar da campanha podem procurar o idealizador do projeto, o atleta Felipe Iglesias, pelo telefone (83) 99600-6901.

O projeto começou em novembro de 2014 com apenas seis alunos e, hoje, tem 50 meninos e meninas de 6 a 17 anos. Os encontros acontecem todos os sábados, das 8h às 10h30. Por causa da procura crescente das crianças, o projeto está precisando de mais materiais esportivos, como camisas, calções, meiões, bolsinhas e bolas.

As crianças de quaisquer bairros podem participar do projeto. A única exigência é de que elas estejam devidamente matriculadas em alguma escola das redes pública ou privada de ensino.

“Nós fazemos o acompanhamento dessas crianças e, bimestralmente fazemos uma análise do rendimento de cada um pelo boletim escolar. Aqueles com melhores rendimentos são recompensados com uma premiação, que pode ser uma chuteira, a camisa de algum time ou mesmo uma bola”, explicou Felipe Iglesias.

AvyvlTsPAj4fXV7omkWokewzAwjzbj6bkXAtTnuHk6pB

LEG: Felipe Iglesias, atleta e idealizador do projeto.

Compartilhe
logo
Copyright © 2024 Anchieta Maia e Moçada que Agita. Direitos Reservados.