O Super Praia, evento organizado pelo Banco do Brasil, está acontecendo no Busto de Tamandaré até domingo, dia 8 de maio. Com horários: sexta, das 9h às 18h; sábado, das 10h às 22h; já no domingo, das 8h30 às 12h é reservado para as finais. A entrada é gratuita. A Paraíba está sendo representada por três atletas medalhistas, são elas: Andressa Cavalcanti, Bruna Gabrielle, Tathiana Damásio.
Andressa Cavalcanti Ramalho
Histórico: A paraibana Andressa começou jogando vôlei de quadra, mas, após ficar de fora de uma seletiva do estado para o CBS (Campeonato Brasileiro de Seleções), mudou-se para a praia por convite de um treinador. Os bons resultados em torneios de base chamara a atenção do técnico Júlio Kunz, que convocou Andressa para um período de treinamentos em Saquarema. A atleta disputou o Mundial Sub-19 de 2013 ao lado de Paula Hoffmann, terminando em quinto lugar. Já em 2014, disputou o Mundial Sub-21 ao lado de Roberta Glatt e foi campeã mundial Sub-19 atuando ao lado da sergipana Duda. Atualmente forma dupla com a também sergipana Tainá. Nas horas vagas, Andressa gosta de ir ao cinema e à praia, além de dedicar parte do seu tempo ao curso de Ciências Contábeis.
Bruna Gabrielle de Oliveira Figueiredo
Histórico: Foi aos 12 anos, no colégio Visão, que a paraibana Bruna começou a jogar vôlei. Depois de ser convocada para a seleção da Paraíba, foi chamada pelo Flamengo, do Rio de Janeiro, mas não aceitou o convite. Preferiu permanecer em João Pessoa para terminar os estudos. Trancou a faculdade de arquitetura no quinto período para treinar com a paranaense Agatha, em Santa Catarina. Jogou depois com Fabí, Cida, Naiana e Natasha Valente, Pauline e atualmente atua ao lado de Semírames. O ponto forte de Bruna é a defesa e o bom levantamento.
Tathiana Damásio Soares
Histórico: Aos 12 anos, a paraibana Tathi começou a jogar vôlei em João Pessoa. Três anos depois, foi convocada para a seleção brasileira infanto-juvenil. Aos 16 anos, Tathi foi para a equipe do Pinheiros, de São Paulo, onde permaneceu durante três temporadas. Aos 21 anos, decidiu mudar-se para as areias. É casada, e tem um filho, Thiego, que nasceu em 2001. Jogou com Andrezza, Andrea Martins, Camila, Neide, Érica Freitas, Carolina Horta e Rachel. Na temporada 14/15 jogou com Luiza Amélia, e no ano seguinte firmou parceria com Renata. Formada em nutrição, quando não está jogando ou treinando, Tathi gosta de passar o tempo ao lado da família, especialmente do filho e do marido.